UNIFEV e Unimed abrem inscrições para curso gratuito voltado a famílias grávidas 

Atividades da Linha Materno serão realizadas entre os dias 01 e 05 de abril, no Campus Centro da Instituição; vagas são limitadas. 

A UNIFEV, em parceria com a Unimed Votuporanga, abriu inscrições para o 37º grupo da Linha Materno, voltado a famílias grávidas. Ao todo, serão realizados cinco encontros gratuitos abertos aos clientes Unimed e à comunidade, entre os dias 01 e 05 de abril, às 20 horas, no Auditório do Campus Centro. 

Durante a semana, serão abordados diferentes temas sobre a área, entre eles, pré-natal e tipos de parto, aleitamento materno, higiene, cuidados com o bebê e puerpério. O objetivo do curso é orientar e oferecer informações importantes às famílias sobre o período de gestação. 

Os interessados devem entrar em contato com a coordenadora do programa de Medicina Preventiva, Renata Martinelli, pelo telefone (17) 3405-9999, ramal 835. As vagas são limitadas. 

Os participantes receberão um certificado de conclusão de curso, além de um kit bebê. 

Mais informações podem ser obtidas diretamente no Campus Centro da UNIFEV ou peloe-mailrenata.martinelli@unimedvotuporanga.com.br. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password