UNIFEV doa uniformes a menores aprendizes do Centro Social de Votuporanga, em comemoração solene

Ao todo, 200 camisetas foram entregues para o programa de inclusão de jovens e adolescentes ao mundo do trabalho.

Na tarde da última quinta-feira (dia 28), cerca de 400 convidados participaram da comemoração solene pelo aniversário de 50 anos do Centro Social de Votuporanga. Durante o evento, realizado no salão de festas da entidade, a UNIFEV foi representada pelo Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, que doou uniformes aos atendidos.

Na ocasião, estiveram presentes autoridades municipais e estaduais, inclusive, o prefeito João Dado e a primeira dama, Mônica Pesciotto de Carvalho, a atual diretoria e ex-presidentes do Centro Social, o padre da Catedral Nossa Senhora Aparecida, Gilmar Margotto, a imprensa e mais de 300 atendidos pelos diversos programas e projetos, seus familiares e amigos.

Na oportunidade, Vasconcelos realizou a entrega de 200 camisetas que serão utilizadas como uniforme pelos acolhidos do Programa de Aprendizagem, que atua por meio de convênios e parcerias com empresas e instituições locais.

O Centro Universitário de Votuporanga é parceiro do projeto e acolhe jovens aprendizes em diferentes setores da Instituição, como no Financeiro, no Recursos Humanos e na Rádio e TV Unifev.

Para o Diretor-Presidente, a doação é uma forma de agradecer e motivar todo o trabalho feito pelo Centro Social nas últimas cinco décadas. “Mudar a direção da vida não é uma tarefa fácil, principalmente, quando se trata de jovens e adolescentes. Esta entidade assistencial é motivo de orgulho e inspiração para todos. Parabéns!”, declarou.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password