UNIFEV abre Processo Seletivo para contratação de vendedor

Candidatos devem preencher Ficha de Inscrição até o dia 1 de fevereiro (próxima segunda); edital completo pelo site: www.unifev.edu.br/editais

A UNIFEV abriu um Processo Seletivo para a contratação de um vendedor para a área Comercial. Para se candidatar, é necessário ter Ensino Superior completo e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), experiência comprovada de, no mínimo, seis meses nas áreas de Vendas e/ou Marketing. Além disso, o candidato deve possuir carteira nacional de habilitação (CNH) – categoria B e disponibilidade para viagens.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição eletrônica disponível no site da Instituição (www.unifev.edu.br/editais), até o dia 1 de fevereiro (segunda-feira). No ato da inscrição, também é preciso anexar um Curriculum Vitae.

O processo de contratação será composto por três etapas: avaliação escrita, profissional e análise curricular. O resultado final será publicado no dia 19 de fevereiro, pelo link: www.unifev.edu.br/editais.

O edital completo pode ser acessado pelo site da Instituição: www.unifev.edu.br/editais. Outras informações podem ser obtidas diretamente no setor de Gestão de Talentos pelo telefone (17) 3405-9999 (ramal 896).

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página