UNIFEV abre processo seletivo de transferência para curso de Medicina

Vagas remanescentes são para os 6° e 8° períodos da graduação; interessados devem fazer a inscrição pessoalmente ou por meio de procuração específica.

O curso de Medicina da UNIFEV abriu Processo Seletivo para vagas remanescentes na graduação, com início no 1º semestre de 2020. Estão disponíveis duas vagas para o 8° período e uma vaga para o 6° período. As inscrições devem ser feitas pessoalmente até o dia 15 de fevereiro, no Campus Centro.

Para realizar a inscrição, os interessados que não puderem comparecer na Instituição nesse período podem autorizar um responsável por meio de procuração específica, pública ou particular, com firma reconhecida em cartório competente.

O procedimento só é válido para os alunos que já estiverem cursando a graduação em período equivalente ou posterior, em outras Instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas, autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

O horário de atendimento da Central de Relacionamento do Campus Centro (rua Pernambuco, nº 4.196 – Centro) é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h45, e aos sábados, das 9h às 12h45.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado pelo site:[http://%20www.unifev.edu.br/editais] www.unifev.edu.br/editais, na aba Outros Editais, ou pelo telefone (17) 3405-9990.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página