UNIFEV abre instalações do curso de Publicidade e Propaganda à comunidade

Participantes poderão conhecer os estúdios da Rádio e TV Unifev, e os laboratórios de Comunicação (Lab.In)  e de Fotografia.

O curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV abrirá, até o dia 25 de outubro, as suas instalações para os interessados em conhecerem os estúdios da Rádio e TV, e os laboratórios de Comunicação (Lab.In) e de Fotografia. A iniciativa tem o objetivo de mostrar a rotina dos profissionais de comunicação e toda a infraestrutura que o Centro Universitário de Votuporanga oferece.

As visitas são uma possibilidade para os vestibulandos e interessados pelo curso conhecerem um pouco sobre o que vão aprender durante a graduação de Ensino Superior. Os participantes também poderão agendar estágios de até uma semana para uma experiência mais imersiva.

A coordenadora da graduação, Profa. Ma. Vanessa Zeitune, vê a iniciativa como uma possibilidade motivadora. “Para a maioria dos estudantes que conclui o Ensino Médio, há sempre uma dúvida sobre qual curso escolher. A Instituição tem todo o suporte para que essa experiência seja enriquecedora. Durante o período, nossos professores estarão disponíveis para esclarecerem dúvidas sobre as várias vertentes da profissão”, enfatizou.

Para participar, é preciso agendar o tour pelo WhatsApp: (17) 99128-5007.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página