União em nome do progresso, prega o deputado Fausto Pinato

Com o fim do pleito eleitoral é hora de juntar as forças em prol do desenvolvimento de Fernandópolis, essa é a proposta do deputado federal Fausto Pinato (PP).

Para ele, a reeleição do prefeito André Pessuto vai quebrar paradigma na nossa querida Fernandópolis. “Mas nada acontece por acaso. Tudo começou a quatro anos, quando comandei uma grande coalizão das forças políticas da nossa cidade. André Pessuto foi o escolhido pela humildade, honestidade, lealdade, e por transitar em todas as camadas da nossa sociedade”.
O parlamentar salientou que pela segunda vez, foi aberto o coração e houve a tentativa de agregar a um projeto todas as forças políticas. “O PSDB de Armando Farinazzo, aceitou indicar Artur Watson para ser o vice de André Pessuto, engrossando ainda mais o nosso grupo de aliados”.

Para que houvesse uma união política de Fernandópolis foi preciso tirar a vaga de vice do próprio irmão Gustavo, em nome da união política da minha terra natal.

Pinato disse respeitar os adversários o meu respeito. “Mas acho que chegou a hora de reavaliarem a cultura da política de rancor, ódio e traição. Agora Fernandópolis tem um grupo político forte e leal a um projeto, que é elevar nosso município novamente como centro de região. Obrigado povo de Fernandópolis, pelo carinho e confiança a nos deposita. Deus Abençoe a toda, sem excessão, pois juntos somos mais fortes”.

Para finalizar o deputado mencionou a frase “Nunca haverá uma borracha para apagar o passado, mas sempre haverá um lápis para escrever o futuro”.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página