Uma corrente de amor: Rafinha está recebendo transplante de medula óssea 

Rafinha permanecerá por mais 34 dias internada afim de evitar qualquer tipo de exposição a agentes infecciosos, uma vez que está muito fragilizada quanto a imunidade. Por isso, familiares pedem encarecidamente ajuda também em orações, nessa batalha pela vida. 

No início da noite desta sexta-feira (11), a esperança da Rafinha e de todos aqueles que estão na torcida e em orações pelo seu pronto restabelecimento deu um salto de renovação. 

Na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Camilo, na capital paulista, Rafinha recebe o transplante de medula óssea por via intravenosa. A doadora foi sua irmã Giovana, que enfrentou um procedimento de captação que durou mais de três horas nesta quinta-feira (10). 

Mas a batalha pela vida continuará exigindo intenso vigor da doce Rafinha e de seus familiares, ao finalizar o procedimento de transplante, virá a fase de aceitação, uma vez que existe a possibilidade de rejeição e tudo precisa ser milimetricamente monitorado. Para tanto, ela permanecerá por cerca de 34 dias internada na UTI afim de evitar qualquer tipo de exposição a agentes infecciosos, uma vez que está muito fragilizada quanto a imunidade. 

Contudo, continuamos na torcida pelo sucesso do procedimento convertendo-se na cura da doce Rafinha que nunca poupou esforços para viver. 

ENCARECIDAMENTE 

Devido a urgência e particularidade da sua doença e do transplante a ser realizado, o mesmo será feito em hospital especializado, o que custará R$ 1.500.000,00.  

A família está desesperada e pedindo à ajuda de todos, senão por doações que seja por orações. No texto da https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-rafinha-precisa-de-voce eles reforçam todo o amor e esperança na cura da doce Rafinha: “Nossa princesa tem muita fé e acredita que vai ser curada, nos ajude a tornar esse desejo realidade.”  

Buscando ajudar, o Votunews deseja reforçar esse pedido. Se preferirem, podem depositar diretamente na conta poupança que foi aberta para esse fim:  

  • Banco Santander  
  • Agência 0523  
  • Conta Poupança 60804322-3  
  • CPF 525.513.468-60 
  • Rafaela Cezar Silva

0 Comentários

Deixe um Comentário

um × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password