TV Unifev passa a transmitir ao vivo todas as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal 

Divulgação teve início na noite dessa segunda-feira (28), durante a abertura das atividades do Legislativo, em 2019 

A TV Unifev está com uma grande novidade em sua programação. Desde a última segunda-feira (28), a emissora passou a transmitir ao vivo a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Votuporanga, a primeira de 2019. Anteriormente, as sessões eram gravadas e divulgadas, na íntegra, apenas no dia seguinte, pelo canal digital 53. 

O novo formato faz parte de uma série de melhorias que vem sendo implantada na Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), mantenedora da TV e da Rádio Unifev. 

De acordo com o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, que esteve presente na primeira sessão de 2019 do Legislativo, a FEV, por ser comunitária, busca se aproximar cada vez mais da população votuporanguense. “Temos certeza que esta parceria será ampliada, não só com a Câmara Municipal, mas, também, com diversos outros segmentos da sociedade civil. A Fundação Educacional, a UNIFEV, o Colégio e a Rádio e TV Unifev estão sempre de portas abertas para trabalhar em benefício da comunidade”, afirmou. 

Segundo a nova gestora da FREV, Fabíola Fiorentino, em breve, as emissoras contarão com mais novidades. “Estamos focados em fortalecer o jornalismo e remodelar a grade de programas com conteúdos voltados ao interesse do cidadão. O principal desafio é reforçar o papel da TV e Rádio Unifev como veículos de comunicação atuantes, junto à população votuporanguense e, também, à comunidade acadêmica”, explicou. 

Transparência 

Visando sempre a transparência de suas ações, a Diretoria Executiva da FEV anunciou, recentemente, a criação de um Conselho de Programação, que ficará responsável pela curadoria da programação das emissoras educativas. 

Formada por representantes da FREV e membros do Conselho de Curadores da Instituição, a iniciativa tem o objetivo de contribuir para a realização de uma gestão mais democrática e participativa. 

O Conselho é composto por Fabíola Fiorentino, Marcelo Marin Zeitune; Vanessa Mara Pagliarani Zeitune; Luiz Carlos Ferraresi; Adriana Naime Pontes Passoni; e João Luciano Bazi. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password