Tubulações do Residencial Vida Nova Votuporanga II serão trocadas a partir do dia 27  

Nesse período, o trecho em obras terá o abastecimento suspenso e, em casos necessários, um caminhão pipa da SAEV Ambiental estará à disposição das respectivas residências. 

A Pacaembu Construtora e a Prefeitura de Votuporanga comunicam que as obras para a substituição das tubulações com histórico de vazamentos da rede de abastecimento do bairro Ana Munhoz, também conhecido como Residencial Vida Nova Votuporanga II, terão início no dia 27 de fevereiro. A partir de segunda-feira (18), a Construtora vai iniciar a sinalização de solo nos 36 trechos de rua onde ocorrerá a substituição dos tubos. 

As obras serão realizadas em cada um desses trechos em dias separados, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, exceto aos sábados, domingos e feriados. Nesse período, o trecho em obras terá o abastecimento suspenso e, em casos necessários, um caminhão pipa da SAEV Ambiental estará à disposição das respectivas residências. 

O prazo previsto para a conclusão das obras, incluindo a restauração do pavimento asfáltico, sinalização e nova pintura das guias é de 120 dias. Até a conclusão definitiva, a Construtora irá manter no bairro uma equipe de engenharia à disposição dos moradores para o atendimento e o esclarecimento de dúvidas. 

A Prefeitura de Votuporanga e a Pacaembu Construtora reafirmam seu compromisso de atender aos anseios da população, garantindo a qualidade das obras realizadas e proporcionando soluções com o menor transtorno possível aos moradores do bairro. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password