Trio é preso por tráfico de drogas em Votuporanga 

Indivíduos com idades de 38, 31 e 45 anos foram presos no bairro Pro-Povo e apresentados na DISE, onde permaneceram à disposição da Justiça.  

Na última sexta-feira (12), policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Pro-Povo, na zona norte de Votuporanga/SP, quando os policiais avistaram um indivíduo de 45 anos, entregando algo a um usuário de drogas de 24 anos, fato que motivou a abordagem da dupla. 

De acordo com informações, com o usuário foi localizada uma porção de crack que ele confessou ter adquirido com o outro, ao submeter este outro indivíduo à busca pessoal, foi localizada com ele mais uma porção de crack e a quantia de R$ 10,00 em espécie, dinheiro proveniente da venda que teria acabado de ocorrer.  

Em seguida, os policiais averiguaram a casa de onde havia saído o traficante, local onde abordaram também um casal que estava no quintal, ambos maiores de idade, o resultado foi a localização de várias porções de cocaína prontas para o comércio, um saco plástico contendo 28g da mesma droga – que renderia aproximadamente 100 porções para venda ou mais – além de várias porções de maconha já acondicionadas para venda, ainda com um dos abordados foi apreendida a quantia de R$ 726,00 em cédulas diversas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao trio que foi conduzido à DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foram ouvidos e permaneceram à disposição da Justiça. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página