Trecho da BR-153 vai funcionar em sistema “PARE e SIGA” na região 

Trecho irá receber as vigas de sustentação do futuro viaduto do dispositivo de retorno em desnível, no km 81, entre os municípios de Bady Bassitt/SP e Mirassol/SP. 

Um trecho da BR-153 na região entre Bady Bassitt/SP e Mirassol/SP irá funcionar no sistema pare e siga nesta sexta-feira (8) e sábado (9) por causa de obras na rodovia. O trecho é o quilômetro 81 da rodovia, entre as duas cidades. 

O trecho irá receber as vigas de sustentação do futuro viaduto do dispositivo de retorno em desnível, no km 81, entre os municípios de Bady Bassitt e Mirassol. Ao todo serão instaladas dez vigas com 27 metros de comprimento e peso de 43 toneladas, cada. 

O retorno em desnível faz parte do projeto de duplicação da BR-153 e tem objetivo reduzir os acidentes entre veículos. 

O sistema PARE e SIGA será feito nesta sexta-feira das 8h às 18h, com interdição nos dois sentidos da pista, com intervalos de 10 minutos para acesso de caminhões ao canteiro de obras. 

Neste sábado a operação ocorrerá em cinco etapas, a partir das 8h, com interdição nos dois sentidos da BR-153 e com intervalos de 40 minutos, cada. A previsão para o término dos lançamentos das vigas será no final da tarde, às 18h. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

sete − sete =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password