Tragédias envolvendo bebês são registradas na região

Familiares e amigos se despediram de uma bebê de um ano e cinco meses, que morreu no último sábado (14) após se afogar na piscina de casa, em Severínia (SP).

O enterro dela foi ontem (15), no cemitério municipal de Bebedouro (SP).

Segundo informações da polícia, os pais da criança chamaram o Resgate, que encaminhou o bebê para o pronto-socorro da cidade.

Ela teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ainda segundo os policiais, os pais estavam muito abalados e não souberam dizer o momento exato em que a filha caiu na piscina.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

​OUTRO CASO:

Em Irapuã (SP) um menino de um ano e três meses morreu, também no último sábado (14), depois de ser atingido na cabeça por uma mesa de mármore que quebrou e caiu sobre ele.

Segundo a Polícia Militar, a família da criança alugou um salão de festas para realizar a festa de aniversário do irmão mais velho dela. Os familiares estavam limpando o local quando o menininho passou embaixo da mesa – a peça de mármore quebrou e caiu.

A vítima chegou a ser socorrida e foi levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil periciou o salão e vai investigar o caso.

O corpo do menino foi enterrado ontem (15), no cemitério da cidade.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página