Tragédia: Queda de avião no Pará mata votuporanguense 

Trabalho de resgate aos corpos iniciou na manhã desta segunda-feira (12), contando com esforços do Corpo de Bombeiros e trabalhadores da região. Ainda não há previsão de chegado do corpo do mecânico Reinaldo Lopes da Fonseca, para o velório e sepultamento em Votuporanga/SP.

Na tarde de ontem (11), uma queda de avião, de prefixo PT-NKK, próximo ao distrito de Moraes Almeida, em Itaituba/PA, deixou três mortos. 

De acordo com informações checadas pelos Votunews, o avião havia saído de um local de extração de cassiterita, há 80 km de Moraes Almeida, com destino ao distrito, um trajeto que levaria aproximadamente 12 minutos, mas caiu minutos após a decolagem. Os destroços da aeronave e corpos das vítimas só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (12). 

As vítimas foram identificadas como o piloto Murilo”, um comprador de minério conhecido como Maranhão”, além do mecânico Reinaldo Lopes da Fonseca, de 33 anos, atualmente morador de Cuiabá/MT, mas que residiu grande parte de sua vida no bairro Jardim Alvorada, em Votuporanga/SP. 

Segundo um portal de notícias da região, um conhecido de Reinaldo, afirmou: era um mecânico de escavadeira, trator carregadeira, caminhão, motores, uma pessoa muito inteligente natural de São Paulo, meu grande amigo, meu irmão, sempre pronto pra servir. Chegou aqui na região e ganhou a clientela porque era muito inteligente”. 

Em contato com familiares de Reinaldo, o Votunews foi informado que até o momento não existe horário para chegada do corpo, para o velório e sepultamento em Votuporanga, sendo informado posteriormente. 

Reinaldo, era natural de Imperatriz/MA e deixa os filhos: Caroline e Henrique; além dos pais, demais familiares e amigos. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 + seis =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password