Traficantes tentam fugir da polícia e sofrem acidente

Dois jovens foram presos por tráfico de drogas após serem atingidos por um carro durante uma perseguição policial nesta quarta-feira (13), em Catanduva (SP).

Uma câmera de segurança flagrou o momento da batida e mostra o piloto da motocicleta e o passageiro ‘voando’ por cima do carro e caindo no chão.

Um deles, vestindo uma camiseta escura, levanta imediatamente, aparentando estar surpreso com o que aconteceu. O outro, de camiseta branca, fica caído no chão ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os suspeitos tem 19 e 22 anos e já são conhecidos no meio policial. Eles foram vistos em uma motocicleta pela Polícia Militar e começaram a correr em alta velocidade.

Durante a perseguição, o piloto não respeitou o sinal de pare e foi atingido. Com a dupla os policiais encontraram porções de maconha e cocaína.

Eles confessaram que iriam traficar a droga em Novais (SP). O criminoso de camiseta branca foi socorrido e encaminhado para um hospital particular. Quando receber alta, será encaminhado para a cadeia de Catanduva. O comparsa já está preso na unidade.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página