Traficante usava Jeep para vender drogas nas imediações de bares da Murchid Homsi

Motorista assumiu a responsabilidade pelas drogas, sendo preso; o passageiro foi ouvido e liberado. O flagrante ocorreu em São José do Rio Preto/SP. 

Na madrugada desta segunda-feira (18), um homem foi preso com pinos de cocaína na Avenida Murchid Homsi, bairro Santa Ercília, em São José do Rio Preto/SP.  

De acordo com informações da polícia, policias patrulhavam a região e suspeitaram de um motorista e um passageiro que estavam em um Jeep/Renegade, com os faróis apagados em deslocamento lento, e optaram pela abordagem. A dupla demorou para sair do veículo, o que causou estranheza aos policiais. No interior do carro foram encontrados 70 pinos de cocaína e R$ 2.546,00 em dinheiro.

Questionado sobre a droga, o motorista disse que era dono do entorpecente e que estava usando o carro para traficar a cocaína. O homem ainda confessou que, na casa dele, havia mais porções da droga, além de dinheiro obtido pelo tráfico de drogas.

Os dois envolvidos foram levados para a delegacia. O passageiro do carro foi ouvido e liberado. Já o motorista, que confessou o tráfico, foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password