Traficante é preso pela Polícia Militar em Estrela d’Oeste

Um homem que estava de passageiro em um veículo na cidade de Estrela d´Oeste foi preso pela Força Tática da Polícia Militar durante uma abordagem ocorrida na noite deste sábado, dia, 13.

Durante patrulhamento da equipe de Fernandópolis em apoio ao município de Estrela d´Oeste, os PMs se deparam com um veiculo GM/Vectra de cor Branca. Na frente havia o motorista e uma mulher como passageira, mas no banco de trás um homem demostrou nervosismo e tentou se esconder.

O carro foi abordado e com o passageiro R.C. da S. foi encontrada uma porção de maconha, pesando 0,088 kg, que acabou confessando que venderia a droga na cidade. Ele que é morador Jales, informou que na casa dele havia mais uma porção.

Uma equipe da PM de Jales foi até o local e localizaram mais 80 gramas, balança de precisão e faca tesoura, apetrechos usados para o tráfico de entorpecentes.

Os três envolvidos na abordagem foram encaminhados ao Plantão Policia em Fernandópolis, onde o casal e o veiculo acabou sendo liberando enquanto R.C. da S. permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página