TJ-SP nega recursos apresentados contra vereador Hery Kattwinkel 

Por decisão unânime, o Tribunal de Justiça de São Paulo negou três recursos que pediam novo afastamento do edil, as ações ainda são sobre processo de cassação revertido na Justiça, em maio deste ano. 

Nesta segunda-feira (7), o vereador Hery Kattwinkel (PTC) comentou na tribuna Câmara Municipal, durante Sessão Ordinária, sobre decisão do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) que negou três recursos que pediam novo afastamento do edil dos trabalhos da Casa Legislativa, as ações ainda são sobre o processo de cassação revertido por Kattwinkel na Justiça, em maio deste ano.  

À uma emissora de rádio local, o vereador comemorou a decisão do TJ-SP: “… foram três a zero, uma vitória para nós no Tribunal de Justiça de São Paulo… havia um mandado de segurança do suplente a vereador Casali, contra mim; um agravo do vereador Ali, contra mim para me tirar da Câmara; e havia um recurso da própria Câmara, para cassar minha liminar e me tirar da Câmara Municipal. Felizmente ganhamos os três processos. Assim continuaremos nosso mandato, enquanto Deus permitir.” 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password