The Rock confirma estar fora de “Velozes 9” após briga com Vin Diesel 

O astro Dwayne Johnson, o The Rock, não participará de “Velozes & Furiosos 9”, novo filme da franquia previsto para abril de 2020 e que terá no elenco nomes como Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson.  

A confirmação oficial foi feita pelo próprio ator em entrevista à MTV americana divulgada nesta terça-feira (29). Na conversa, ele dá a entender ainda que seu personagem pode voltar no 10º capítulo da saga, que estreia em 2021, e que a ideia da franquia é continuar expandindo seus horizontes nos próximos anos. 

“Eu não estarei em ‘Velozes e Furiosos 9’, mas posso aparecer no 10º, porque teremos um acerto de contas entre Hobbs e Dom”, disse, referindo-se aos personagens interpretados por ele e por Vin Diesel, que tiveram atritos nas telas e na vida real.  

Dwayne Johnson e Vin Diesel se desentenderam durante as filmagens de “Velozes & Furiosos 8” (2017), em uma briga que não chegou às vias de fato, mas, segundo a imprensa americana, colocou em risco a continuidade da parceria e da própria franquia.  

Segundo The Rock, o descompasso entre eles foi motivado por “questões filosóficas” e pelo entendimento divergente do conceito de “profissionalismo”. “Há tretas que ainda precisam ser resolvidas entre eles”, disse The Rock à MTV, desta vez falando sobre os personagens. 

A ideia do ator é se concentrar em “Velozes e Furiosos Apresenta: Hobbs & Shaw”, spin-off da saga conduzido por Luke Hobbs e Deckard Shaw (Jason Statham), que também contará com os atores Idris Elba e Vanessa Kirby. Assim como o “Velozes 9”, “Hobbs & Shaw” ainda não teve detalhes do roteiro divulgado.  

O que se sabe até aqui é que a dupla de protagonistas deve se se unir no combate ao vilão Brixton (Elba), um terrorista internacional líder de uma rede criminosa global. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password