TARRAF entrega residencial de casas em Bady Bassitt

Tarraf Village reforça atuação da incorporadora no município mais próximo da região sul de Rio Preto. Empreendimento possui 344 casas, 12 delas adaptados para PNE

 

Morador de Nova Itapirema, distrito de Nova Aliança, Luiz dos Santos, 33 anos, trabalha como padeiro em uma conhecida padaria de Rio Preto. Acorda bem cedo e viaja todos os dias quase 1h até percorrer os 36 quilômetros que o separam do trabalho. Casado e pai de um menino de 5 anos, ele agora conseguirá chegar com menos da metade do tempo, pois está de mudança para Bady Bassitt. “Nunca tive uma casa que fosse minha e da minha família. É nossa primeira. Estou muito emocionado”, disse.

Luiz foi um dos primeiros moradores a receberem as chaves do imóvel no Tarraf Village. Assim como ele, outras 343 famílias estão vendo o sonho da casa própria se materializar diante delas, com a entrega do empreendimento aos proprietários.

Com mais de 90% das unidades já comercializadas, o empreendimento é um residencial aberto de casas do segmento econômico de dois dormitórios, com 45,75m² e 47,82m² de área construída, em terrenos de 200m². São 344 unidades, 12 delas adaptadas para portadores de necessidades especiais (PNE), em uma área verde de 37,4 mil m². O sistema de lazer conta com duas praças, uma com playground e outra com equipamentos de ginástica ao ar livre.

Cidade mais próxima da região sul de Rio Preto, área de forte desenvolvimento imobiliário nos últimos anos, Bady Bassitt concentra outros empreendimentos com a marca da TARRAF, como o loteamento Jardim das Palmeiras 3, o Jardim dos Ipês e o Bosque das Laranjeiras, já liberados para construir.

“Bady Bassitt vem se transformando numa extensão da região sul de Rio Preto e, com nossos empreendimentos, já contemplamos mais de três mil famílias na cidade”, diz Marco Aurélio Jacob Araújo, diretor de Engenharia da TARRAF.

 

Sobre a TARRAF

Fundada em 1950, a TARRAF Incorporadora e Construtora atua no mercado imobiliário desenvolvendo projetos inovadores de edifícios residenciais e comerciais de padrão econômico até alto padrão, além de loteamentos abertos e fechados em importantes centros como São José do Rio Preto, Votuporanga, Araçatuba, Catanduva, entre outros. Ao longo desses anos, a TARRAF entregou mais de 1,7 milhão de m², além de ter aproximadamente outros 100 mil m² em construção. Desenvolver empreendimentos em sintonia com as tendências mundiais de inovação está no nosso DNA. Tudo isso faz da TARRAF uma empresa referência no mercado imobiliário, vencedora do Prêmio Master Imobiliário, o mais importante do segmento no Brasil.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    1 × 2 =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password