Suspeitos de matar pai na frente do filho em MG são presos em Jales

Este foi o primeiro homicídio em Iturama/MG neste ano. Segundo a PM, a vítima e os autores eram comparsas em crimes.

Um homem de 47 anos foi assassinado no meio da rua, na frente do filho dez anos, na tarde do último sábado (1º). Segundo a Polícia Militar, este foi o primeiro homicídio ocorrido em Iturama/MG em 2020. Após o crime, duas pessoas foram presas em Jales/SP.

Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local registraram o crime. Por elas é possível ver quando um carro estacionou na rua e o veículo da vítima parou logo à frente. Em seguida, a vítima desceu do carro e conversou com o motorista do outro veículo e com um segundo rapaz.

De repente, o motorista sacou uma arma de fogo e disparou contra o homem. O filho dele, que aguardava na calçada, presenciou toda a violência. O menino correu para o carro e depois se escondeu atrás do veículo. Os dois autores fugiram. Ainda conforme a PM, a vítima e os autores eram comparsas em outros crimes.

Na ocasião, três tiros acertaram o tórax da vítima, que deu entrada no pronto-socorro já sem vida. Após o homicídio, a PM recebeu informações de que os dois suspeitos estavam em fuga sentido ao estado de São Paulo. Foi quando a polícia paulista foi acionada e eles foram presos.

Ainda conforme a PM, tanto a vítima quanto os autores são conhecidos no meio policial por furtos e roubos. A idade dos detidos não foi informada, nem a possível motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página