Suspeito de praticar roubos é preso e ainda leva multa de R$ 48 mil por promover rinhas de galo 

Segundo a Polícia Civil, ele roubou dois postos de combustíveis e assaltou uma mulher. Quando polícia foi na casa dele, em São José do Rio Preto/SP, encontrou 16 galos maltratados. 

Nesta quarta-feira (20), um homem de 30 anos foi preso suspeito de ter praticado três assaltos em São José do Rio Preto/SP, nas últimas semanas. Após ser preso, a polícia flagrou na casa dele galos vítimas de maus-tratos e ele acabou multado. 

Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de assaltar dois postos de combustíveis e uma mulher. A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) começou a apurar o caso e pediu a prisão temporária do suspeito. 

A ordem de prisão foi autorizada e, ao ser preso, confessou os crimes, segundo os policiais. Mas, além desses assaltos, o homem vai responder por maus-tratos a animais, já que na casa dele, no bairro Amizade I, os policiais encontraram 16 galos de briga, presos em gaiolas e com acessórios para a prática de rinha, como as esporas. 

A Polícia Ambiental foi chamada e constatou os maus-tratos, multando o homem em R$ 48 mil. Ele foi levado para a carceragem da DIG e responderá por assalto e crime ambiental. 

FOTO: Cedida | Polícia Civil 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página