Suspeito de matar grávida na frente do filho de 11 anos é preso

Crime aconteceu na sexta-feira (16) em Zacarias/SP. Ele foi encontrado em uma casa abandonada.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (19) o homem suspeito de matar Hellen Karine Carvalho, que estava grávida de três meses, em Zacarias/SP. O crime foi na madrugada de sexta-feira (16).

De acordo com a polícia, o suspeito Marcelo Rodrigues, 29 anos, foi preso por volta das 10h30 em uma casa abandonada a um quilômetro do local do crime. Ele tinha a prisão decretada e foi levado para a Polícia Civil de Zacarias.

“Após o crime, todas as informações sobre o paradeiro do suspeito que chegavam, a Polícia Militar ia atrás, todos os dias em busca dele. Nesta segunda tivemos informação anônima de que ele estaria em uma casa desocupada em Zacarias mesmo e o localizamos no quintal da casa”, diz o soldado da PM Éber Leandro Bazzan.

Para a polícia, Marcelo disse que descartou a faca usada no crime em um terreno baldio, mas ela não foi localizada. Ele disse que matou Hellen depois de uma discussão após ela pegar uma faca e dizer que iria tirar os filhos que esperava. A Polícia Civil investiga o crime.

Segundo a Polícia Militar, Hellen Karine Carvalho estava grávida de três meses. A vitima teria se envolvido em uma discussão dentro de casa com Marcelo, quando sofreu diversos golpes de faca no tórax e no braço. Em seguida, o suspeito, de 29 anos, fugiu do local.

O filho da vítima presenciou o crime e chamou por socorro. A jovem foi levada para a Santa Casa de Buritama/SP, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Marco Antônio de Oliveira, foi pedida a prisão preventiva do companheiro de Hellen, que tem passagens por violência doméstica, roubo, furto, lesão corporal e homicídio tentado. O caso foi registrado como feminicídio.

FONTE: Informações | g1.globo

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página