Suspeito de matar e queimar corpo de adolescente na região é preso

Marcos Eduardo, de 17 anos, morava em Mirassol/SP e foi visto pela última vez na quinta-feira (4). Corpo foi encontrado em um matagal três dias depois.

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de matar o adolescente Marcos Eduardo de 17 anos, em Mirassol/SP. O corpo da vítima foi encontrado no dia 7 de abril parcialmente carbonizado em um canavial entre Mirassol e Bálsamo/SP.

Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu na sexta-feira (12). O suspeito confessou ter cometido o crime e a motivação teria sido uma suposta dívida que ele tinha com a vítima.

O jovem foi preso e permanece à disposição na carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José do Rio Preto/SP.

Crime

O adolescente desapareceu três dias antes do corpo ser localizado. A família fez campanhas na rede social para tentar obter alguma informação. Com a ajuda de amigos da vítima, policiais encontraram o corpo de Marcos após uma pessoa encontrá-lo e acionar a polícia.

O corpo do adolescente foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) em São José do Rio Preto/SP e liberado para a família.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    11 − oito =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password