Anielli Geovana Sanches Forrester foi encontrada morta na varanda do sítio onde morava com o companheiro, na zona rural de Populina/SP. Aos policiais, Matheus confessou o crime e alegou ter sido um acidente.
Na noite de ontem (1º), o homem acusado de matar a esposa de 25 anos com um tiro na cabeça, na área rural de Populina/SP, foi preso.
De acordo com informações da Polícia Civil, Matheus Rogério Soares Santos, de 36 anos, confessou o crime, mas disse que a morte foi acidental.
Ele levado ao Plantão Policial de Fernandópolis/SP e será encaminhado para a cadeia de Guarani D’Oeste/SP.
O crime
No domingo (30), Anielli Geovana Sanches Forrester foi encontrada morta com um tiro na cabeça, na varanda do sítio onde morava com o suspeito, na zona rural de Populina.
Em depoimento, parentes disseram aos policiais que a vítima já tinha sido agredida pelo suspeito mais de uma vez, mas Anielli nunca registrou boletim de ocorrência contra ele.
O corpo da professora foi velado e enterrado ontem (1°), em Populina.
Confessou o crime
Antes de fugir, Matheus confessou o crime para o irmão. Segundo a Polícia Civil ele foi até a casa do pai e contou para o irmão que havia atirado na mulher. Em seguida, pegou o carro e fugiu.
O irmão do suspeito ligou para a Polícia Militar, que foi até o sítio onde o casal morava e encontrou o corpo da vítima.
FONTE: Informações | G1