Summit Brucker: palestra com ex-técnico da seleção Paraolímpica Brasileira encerra programação

Cerca de 300 pessoas estão participando do encontro internacional que debate inovações no setor de cremação.

O 1° Summit Brucker continua nesta quinta-feira (5/3), discutindo inovação e crescimento da atuação de cremação no país. Cerca de 300 profissionais brasileiros e de nações como Argentina, Costa Rica, Itália e México participam do encontro que abordará em seu segundo dia temas como legislação, cremação pet e humanização, além de palestra motivacional com Steven Dubner, ex-técnico da seleção Paraolímpica Brasileira.

Os empresários da Brucker, Marcelo Grecchi e Rolandinho Nogueira, abrirão a programação. O tema “Cremação em Chamas” ganhará destaque com o presidente do Grupo Flores, Antonio Flores, da cidade de Tucumán – Argentina.

Também estará em pauta a legislação sobre cremação humana, com o advogado José Marcelo Silva de Carvalho. A cremação PET, em expansão nos grandes centros do país, será discutida por Wesley Bastos de Souza, do Céu de Patas, de Vila Velha (ES).

O consultor internacional do Setor Funerário, Dario Loinaz virá com o tema “Cremação Individual – Como vender, mitos e verdades”.

O ex-técnico da seleção Paraolímpica Brasileira, Steven Dubner, marca o encontro com uma palestra motivacional. O prof. Steven Dubner, considerado ousado, irreverente, altruísta e emocionante, já ministrou mais de 3.000 palestras no Brasil e no exterior, em escolas, universidades, empresas, instituições, órgãos públicos, hospitais, equipes esportivas, entre outros.

Na Summit Brucker, Dubner deve trazer ao público histórias reais e lições de superação de diversos atletas portadores de deficiência. Para ele,  “a superação da dor e da limitação física através do pensamento positivo, associado com a tomada de atitudes é a grande diferença entre um vencedor e o perdedor”.

A dupla sertaneja Gian e Giovani encerrará com um show exclusivo para os participantes do evento. O público também fará visita técnica à fábrica da Brucker Fornos Crematórios, de 4 mil m², localizada no 7º Distrito Industrial, em Votuporanga.

1° Dia

No primeiro dia da Summit Brucker, os convidados compartilharam conhecimentos com a presidente do Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil (Sincep), Gisela Adissi, a arquiteta Crisa Santos, especialista em Neuroarquitetura, o professor da ESPM, Alan Kuhar e a mestre em comportamento do consumidor, Ligia Prado.

Os assuntos em pauta foram humanização, sensações e percepções em prol de experiências, marketing e o atendimento.

Sobre a Brucker – é uma empresa genuinamente brasileira, especializada na fabricação de fornos crematórios para humanos e pets com presença em todo o Brasil, abrindo sua participação nas Américas Latina e Central. Atua no setor desde 2009, com know-how de duas grandes empresas, uma do setor funerário e outra com experiência na fabricação de fornos desde 1929. Além dos fornos crematórios, oferece câmara fria, urnas, acessórios, entre outros.  Considerada a melhor fábrica de fornos crematórios da América Latina, a empresa recebeu em abril de 2019, em Portugal, a “Nomeação Honrosa Maior Inovação e Qualidade em Fornos Crematórios da América Latina”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password