Solidariedade: Pietro pede ajuda para vencer um câncer cerebral

Glioma difuso na linha média de alto grau (uma doença extremamente agressiva e que acomete principalmente as crianças).

Solidariedade é um ato de bondade e compreensão com o próximo, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre pessoas, e assim o Votunews foi apresentado à situação do pequeno Pietro Martins, que em janeiro foi diagnosticado com um tumor maligno no tronco cerebral, chamado glioma difuso na linha média de alto grau (uma doença extremamente agressiva e que acomete principalmente as crianças). 

Fabiana, mãe do pequeno, que relutou em pedir auxílio financeiro devido a exposição do filho, se viu em situação periclitante devido inclusive, de ter que abandonar o emprego para cuidar de Pietro e de mais dois filhos. A família paga aluguel. Pietro depende da mãe para tudo, usa fraldas, sente tonturas ao andar e enfrenta processos de debilitação. 

Uma vakinha foi criada com uma meta de R$ 10 mil. No texto, Fabiana escreve: Estamos recorrendo a vakinha para que possamos nos manter daqui para frente, pois até aqui o apoio tem sido somente da nossa família, mas agora estamos em momentos difíceis para todos. Que Deus abençoe cada contribuição e a vida de todos!!” 

Link da vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-pietro-e-familia-em-tratamento-contra-o-cancer

  • Banco Itaú
  • Agência: 2919
  • C/c: 10829-6
  • Fabiana Martins (mãe)

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password