Simpósio de Nutrição reúne universitários e profissionais da área 

Evento abordou questões sobre empreendedorismo, transtornos alimentares e alergias alimentares, entre outros assuntos. 

O XVIII Simpósio de Nutrição da UNIFEV, realizado entre os dias 06 e 08 de maio, reuniu estudantes e profissionais da área, no Auditório do Campus Centro, em uma grande troca de experiências. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar temas recorrentes da profissão, como empreendedorismo, transtornos alimentares e alergias alimentares, entre outros. 

A abertura, realizada no Votuporanga Clube, em parceria com os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia, contou com um bate-papo sobre Empreendedorismo, com Lilian Lima e Marilam Sales. 

De acordo com a coordenadora da graduação em Nutrição do Centro Universitário de Votuporanga, Profa. Dra. Lidiane Silva Rodrigues Telini, é importante que os estudantes estejam atentos às demandas do mercado. 

“As palestras foram fundamentais para o contínuo aprendizado e reciclagem dos alunos, contribuindo para uma formação mais completa. Além disso, o contato com outros profissionais permite o intercâmbio de conhecimentos”, destacou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

16 + dez =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password