Semana da Criança do Colégio Unifev é marcada por show de mágica

Escola proporcionou diversas atividades ao longo dos últimos dias; o ponto alto da programação foi a apresentação do mágico SimSalabim

Desde o início da semana, o Colégio Unifev vem proporcionando diversas atividades aos seus alunos em alusão ao Dia das Crianças, data comemorada no próximo dia 12 de outubro. Na última quinta-feira (dia 7), o ponto alto da programação foi um show de mágica, realizado no pátio da Escola, reunindo estudantes, colaboradores e docentes.

Atraindo olhares atentos de toda a criançada, o mágico SimSalabim impressionou os participantes com seus truques e arrancou gargalhadas da plateia com os números apresentados. Ao longo dos últimos dias, os alunos também puderam participar de gincana esportiva e solidária, oficinas de brinquedos, atividades artísticas, desfile de fantasias e contação de histórias, entre outros.

Para a Diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, o brincar é essencial para um desenvolvimento infantil saudável. “A cada ano, buscamos novas maneiras de fazer com que os alunos sintam-se especiais durante o período. Cada atividade proposta desempenha um importante papel pedagógico na formação da criança, ou seja, é a partir dessas vivências no ambiente escolar que o aprendizado é desenvolvido de maneira mais lúdica e agradável”, disse.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password