ter, 18 de março de 2025

Semana começa sem previsão de chuvas para a região de Votuporanga

Segundo o Inmet, há possibilidades de chuvas pouco volumosas em ponto isolados

Apesar do avanço de uma nova frente fria sobre o sul do país, a região de Rio Preto não tem alertas de chuvas para os próximos dias. A previsão é de chuvisqueiros em pontos isolados, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Nesta segunda-feira (17), os termômetros devem ficar entre 22°C e 37°C. Apesar da quantidade de nuvens e o calor, não há previsão de chuva.

A terça-feira (18) deve amanhecer com céu aberto e pode chuviscar em pontos isolados durante a tarde, mas à noite o tempo abre. A máxima prevista é de 38°C e a mínima, de 24°C.

Na quarta-feira (19) os termômetros devem chegar 40°C e não há possibilidades de chuva, contribuindo para o aumento da sensação térmica. A mínima prevista é de 23°C.

A temperatura máxima prevista para quinta-feira (20) e sexta-feira (21) é de 41°C e a mínima, de 28°C. Apesar do aumento da nebulosidade e de períodos de céu nublado, ainda não há previsão de chuvas.

Por Bia Menegildo/Gazeta de Rio Preto

Compartilhe!

Relacionados