Sem saber de gravidez, jovem dá à luz após procurar hospital com dores abdominais em Sorocaba 

De acordo com a prefeitura, gestante chegou à UPH com queixa de dores abdominais e na lombar há 1 dia. Exame constatou gravidez e gestante entrou em trabalho de parto. Mãe e bebê foram internados na maternidade e passam bem. 

Na manhã de sábado (22), uma jovem de 20 anos deu à luz após procurar a UPH (Unidade Pré-Hospitalar) da Zona Oeste de Sorocaba/SP com dores abdominais. Segundo o hospital, a gestante não sabia da gravidez. 

De acordo com a prefeitura, responsável pela administração da UPH, a jovem chegou à unidade alegando dores abdominais e na lombar há um dia. Sem saber que era gestante, a equipe a encaminhou para a sala de medicação e solicitou exames laboratoriais. 

Durante a medicação, a paciente começou a ter contrações. A mãe da gestante negou a gravidez da filha ou o atraso menstrual, mas com o uso de um aparelho sonar fetal a gestação foi confirmada. 

Ainda segundo a prefeitura, a jovem foi encaminhada para a ala de emergência e o parto normal foi feito. A mãe e o menino foram encaminhados para a maternidade do CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba). 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password