Sebastianópolis do Sul faz campanha em prol da Santa Casa de Votuporanga

Ação teve início neste mês e segue até 31 de agosto, com vários pontos de coleta

 

Ajudar a Santa Casa de Votuporanga e, assim, salvar vidas! Sebastianópolis do Sul é um grande parceiro da Instituição, com importantes ações que beneficiam milhares de pacientes de 53 cidades da região Noroeste paulista.

O Fundo Social de Solidariedade, liderado pela primeira-dama Lea Ap. Servignane Leite, promove uma campanha em prol do Hospital. A iniciativa visa arrecadar copos descartáveis de 180ml, auxiliando na grande demanda.

A ação teve início neste mês e segue até o dia 31 de agosto. Os pontos de coleta são: comércio em geral, CRAS, Terceira Idade, Delegacia Civil e Militar, Prefeitura, Câmara e escolas estaduais e municipais.

Lea explicou a iniciativa. “Eu sempre tive vontade de colaborar com a Santa Casa para retribuir um pouco do que o município recebe de atendimento. Vi a campanha de Floreal sobre arrecadação de alimentos e pensei em promover a nossa”, disse.

A presidente do Fundo Social entrou, então, em contato com o Hospital e soube da necessidade de material de consumo. Para se ter uma ideia, são utilizados 186.316 copos descartáveis por mês na Instituição.

Essa é a primeira edição, com a promessa de que muitas virão. “A Santa Casa é nossa referência. Estamos sempre em busca de ajudar a Instituição. No início da pandemia do Coronavírus, confeccionamos máscaras para os profissionais. Foram mais de três mil unidades entregues”, ressaltou Lea.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu Sebastianópolis do Sul. “Quero agradecer o Fundo Social de Solidariedade e todos os parceiros pela iniciativa. Essa iniciativa visa suprir nossa demanda, reduzindo nossos custos. Quem puder colaborar com a causa, pode procurar o ponto de venda e fazer a doação. Este auxílio reflete diretamente na assistência hospitalar de milhares de pacientes”, finalizou. Mais informações da campanha no telefone: 17 3837-1257.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página