“Saúde que dá Prêmios” faz ganhadores no bairro São Judas Tadeu

Três moradores da Rua Barão do Rio Branco receberam uma televisão e dois celulares; faça sua adesão também

Neste mês, a Rua Barão do Rio Branco, no bairro São Judas Tadeu, foi a grande contemplada com a campanha “Saúde que dá Prêmios”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev. A iniciativa é uma importante fonte de captação de recursos para o Hospital, beneficiando os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).


Dulcineia Aparecida De Haro Carrão foi a grande contemplada, com uma TV nova smart. A moradora contribui com a Instituição há muitos anos, pensando sempre em colaborar com quem precisa. “Na época quando a Santa Casa lançou essa ideia, ficamos sabendo através do rádio e do jornal e meu marido prontamente fez a doação. Porque achamos de extrema necessidade, que todos deviam pensar da mesma forma. O nosso Hospital é tão grandioso”, disse.

Ela destacou a qualidade dos atendimentos. “Sempre precisamos de assistência, fomos muito, muito bem acolhidos. Não tenho nada a reclamar, só elogios. Nós somos muito gratos pela Santa Casa, tive meus dois filhos lá e foi maravilhoso. O atendimento foi espetacular, de muita gratidão e a gente continua colaborando com a campanha”, complementou.
Sua vizinha, Edméa da Silva Brugnoli, ganhou um celular. Ela participa da ação há oito anos. “É muito importante a nossa Santa Casa, é onde temos atendimento. Minha família toda já precisou, minha mãe, meus irmãos. E por isso precisamos ajudar o Hospital”, afirmou.

Ilda Pereira Balasteguim também colabora com “Saúde que dá Prêmios” e recebeu um celular. Ela convidou a todos a fazer a doação. “A Santa Casa está aí para atender a gente. E graças a Deus que ela existe. Então se todo mundo ajudar um pouquinho igual à gente, ia melhorar bem para o Hospital”, falou.

Essas histórias refletem a dedicação e o comprometimento das pessoas de Votuporanga em relação à saúde e ao bem-estar de sua comunidade. A campanha não apenas une as pessoas em um esforço conjunto para apoiar a Santa Casa, mas também oferece a oportunidade de ganhar prêmios como reconhecimento pelo apoio.

A parceria com a Saev Ambiental e a TV Unifev torna a campanha ainda mais abrangente e eficaz, permitindo que a mensagem alcance um público mais amplo. A iniciativa da Santa Casa de Votuporanga é uma prova viva de que a comunidade está disposta a contribuir para garantir que a instituição de saúde continue a atender às necessidades de todos. A generosidade e a dedicação desses apoiadores exemplificam o espírito solidário de Votuporanga e mostram como pequenos gestos de solidariedade podem ter um impacto significativo.

Como participar?
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar. O ganhador principal ganha uma televisão e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são contemplados com um celular cada. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password