“Saúde que dá Prêmio”: Ganhadores são da Rua Minas Gerais

Moradores do Patrimônio Novo foram contemplados com notebook e duas bicicletas; provedor agradece a contribuição

 

A enfermeira Aparecida de Jesus Rodrigues tem uma relação muito forte com a Santa Casa de Votuporanga. Foram 48 anos de dedicação na Instituição e de muito amor pela profissão e pelos pacientes.

Com toda essa trajetória, Aparecida sabe bem dos desafios do Hospital. Por isso, ela ajuda na campanha “Saúde que dá Prêmio”, que tem a renda revertida para a manutenção dos atendimentos.

E quem faz o bem, colhe os frutos. Ela foi sorteada e ganhou um notebook. “Eu estive todos estes anos na Instituição e sei muito bem do quanto precisa de ajuda das pessoas. Já vivenciei a necessidade e hoje faço questão de colaborar, seja na conta de água, na campanha da Nota Fiscal Paulista e em todos eventos que realizam”, afirmou a moradora da Rua Minas Gerais, no bairro Patrimônio Novo.

Os vizinhos Uelinton Garcia Peres e Otávio Falchi, que também colaboram com a iniciativa, ganharam uma bicicleta cada.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância de colaborar com a Instituição. “A campanha “Saúde que dá Prêmio” é muito importante para o Hospital. Os recursos são exclusivos para os atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS), somos a única Instituição da cidade que atende o SUS”, destacou.

Ele falou da satisfação na entrega mensal dos prêmios. “É uma alegria para nós e, quando envolve colaboradores, a felicidade é ainda maior. Aparecida foi uma enfermeira muito dedicada e merece o notebook. Uelinton é presidente do Sindicato Rural e está sempre nos apoiando nas causas. Também parabenizo o Otávio por nos ajudar a salvar vidas”, complementou.

Sobre a campanha

A campanha “Saúde que dá Prêmio”, em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, contempla os moradores que contribuem com a Instituição, sorteando um notebook e entregando bicicletas para os vizinhos.

Todo mês, um notebook é sorteado para o ganhador principal. Os vizinhos levam uma bicicleta cada. No começo ano, os prêmios são carro zero quilômetro e dois notebooks para os vizinhos. Para participar é necessário ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o valor que deseja doar. A contribuição é a partir de R$ 5. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página