Sargento de Fernandópolis é 1º colocado em curso da Polícia Militar

“Após 12 semanas letivas, de muitos estudos, aliados às mudanças na rotina, transferência de unidade, novas experiências profissionais, enfim, nesta data concluí o CAS-II/20, com a benção de Deus, o apoio de minha esposa e de meu filho, bem como, das equipes com as quais trabalhei neste período, restou o excelente resultado, a conquista do 1º lugar! Agora sou só agradecimentos, a essa Instituição maravilhosa e acolhedora, que viu um potencial qual eu jamais imaginei que teria! Obrigado a todos!”

Estas são as emocionadas palavras do 2º Sargento PM Carlos Eduardo Marins, que teve na manhã da última quinta-feira (28) sua formatura no Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, CAS – turma II de 2020. Marins se consagrou o 1º colocado do curso, recebendo inclusive a Medalha Pedro Dias de Campos, criada pelo Decreto Estadual nº 46243, de 06 de maio de1966 alterado pelo Decreto n° 7.137, de 26 de novembro de 1975, medalha que se destina ao primeiro colocado de cada curso de formação e aperfeiçoamento na PMESP e tem dois graus: bronze para os cursos de formação e aperfeiçoamento de praças e prata para os de oficiais.

A solenidade de formatura ocorreu na Escola Superior de Sargentos da PMESP, cujo Comandante é o Coronel PM Temistocles Telmo Ferreira Araujo e respeitou os protocolos de prevenção à Covid-19. Para prestigiar o destacável graduado neste momento tão importante, o Comandante da 1ª Companhia, Capitão PM Kenji Takebe Junior esteve presente.

O Sargento Marins irá servir na 1ª Companhia do 16º BPM/I, na qual será o Sargento à frente do Grupamento de Polícia da cidade de Macedônia.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página