Santa Casa recebe  426 litros de leite

Festa de aniversário rendeu esta colaboração para Hospital, referência para 53 cidades.

Uma família solidária, repleta de amor ao próximo. As mulheres Caldorin celebraram a vida, com um significado ainda maior: ajudar quem precisa. Para comemorar o aniversário da mãe e filhas, o desejo foi muito mais do que felicidade, foi SAÚDE!

Ivete Colombo Caldorin completou idade nova no dia primeiro de agosto. Suas gêmeas Eloa e Eloisa Colombo Caldorin fizeram 25 anos no dia três e Camila Colombo Caldorin Vetorazzo “trintou” na véspera de feriado, dia sete. “Quisemos agradecer pela saúde e pensamos em fazer uma festa em prol à entidade. Surgiu a ideia de solicitar leite. Sabemos que a Santa Casa utiliza muito e precisa ser ajudada. Ficamos felizes com a arrecadação”, contou Ivete.

A doação foi entregue para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “O leite é item de primeira necessidade da Instituição, com consumo diário de 100 litros. Utilizamos no café da manhã e no preparo de alimentos. Esta colaboração é muito importante”, disse o nutricionista João Carlos Bragato.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a contribuição. “Histórias como de Ivete e suas filhas nos motivam. São pessoas que abrem mão de receber presentes, pensando no próximo. Essa iniciativa beneficia diretamente nossos assistidos, que sentem todo amor. Muito obrigado!”, finalizou.

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + 20 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password