Saev e Secretaria da Saúde iniciam a testagem de servidores da Autarquia nesta quinta-feira

Autarquia também adotou regime de revezamento na escala de trabalho entre os seus funcionários, em caráter emergencial

A Saev Ambiental, juntamente com a Secretaria da Saúde da Prefeitura de Votuporanga, realiza na tarde desta quinta-feira (8/7) o início da testagem para a Covid-19 de todos os servidores da Autarquia. Aproximadamente 80 testes foram disponibilizados para a ação, que também será realizada na segunda-feira (12/7).

Vale lembrar que que os funcionários considerados suspeitos ou positivos com a doença são imediatamente afastados de suas funções profissionais.

Além disso, nesta semana, a Autarquia adotou em caráter emergencial o regime de revezamento na escala de trabalho entre os seus funcionários, a fim de reduzir ao máximo os riscos de transmissão pela Covid.

Mais ações contra a Covid
Dentre as demais ações promovidas pela Saev para a prevenção ao vírus está uma palestra sobre os cuidados necessários para reduzir a sua disseminação, ministrada na última semana pela Secretaria Municipal da Saúde. O encontro foi promovido pela responsável do Departamento de Vigilância em Saúde, Angélica Bimbato no pátio da sede administrativa da Autarquia, e também serviu para tirar algumas dúvidas dos funcionários operacionais e do setor administrativo.
Ainda como medida preventiva, a Autarquia fechou a área de descanso dos funcionários e suspendeu, por tempo indeterminado, as aulas do curso de informática oferecidas semanalmente para 20 colaboradores do Projeto “Votuporanga em Ação”.
A Saev reforça sempre a atenção especial aos cuidados básicos de prevenção à COVID, como distanciamento social, uso correto de máscara, lavagem adequada das mãos e uso de álcool gel.

Secretaria de Saúde
A Secretaria da Saúde esclarece que todos os casos suspeitos e positivos da Autarquia, como também de toda a cidade, estão sendo monitorados conforme protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página