ROCAM captura procurado pela Justiça em Votuporanga 

Prisão do homem de 42 anos ocorreu na rua Doutor Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação. 

Na noite de ontem (16), policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pela zona sul de Votuporanga/SP, quando visualizaram um homem em atitude suspeita pela rua Dr. Joaquim Franco Garcia, sendo prontamente abordado. 

De acordo com informações, o indivíduo foi identificado como sendo F.A.S., de 42 anos, sendo ele conhecido nos meios policiais por diversos crimes, como roubos e furtos, no entanto, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a pesquisa criminal via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) foi localizado a existência de um mandado de prisão preventiva. 

Diante do fato, foi dado voz de prisão a F.A.S., com apoio da Força Tática, sendo o homem conduzido à Central de Flagrantes onde a Delegada de Plantão tomando ciência dos fatos, determinou o recolhimento do homem a carceragem local, de onde será encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória), em Riolândia/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

14 + 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password