Rio Preto recebe lançamento do OBA 

Oba promove evento, para imprensa e convidados, neste sábado (9), no Food Garden do Iguatemi Rio Preto. 

O maior carnaval do interior de São Paulo, o OBA, que acontece há 13 edições em Votuporanga/SP, estabeleceu uma parceria com o Iguatemi Rio Preto, desde o carnaval de 2017. De lá para cá o stand oficial do evento na cidade, que atrai um grande número de foliões, está montado dentro do shopping. E esse ano, comemorando a parceria, promovem no próximo sábado, dia 9 de fevereiro, às 18h, o lançamento do OBA em São José do Rio Preto/SP, para imprensa e convidados, no Food Garden Iguatemi. 

“- A intenção do lançamento em Rio Preto é mostrar a esta cidade que comparece em peso no OBA, desde a primeira edição, e cresce a cada ano a procura pelos rio-pretenses, a nossa gratidão. Vamos levar uma banda parceira do evento e contar um pouco das novidades desta edição”, comenta Tiago Mariano, um dos diretores do OBA. 

A festa de lançamento é uma experiência para os convidados. Uma espécie de prévia do que vão vivenciar no OBA ao som dos paulistas que cantam axé, a banda Batom na Cueca e um pouco de música eletrônica. 

OBA 

A edição deste ano terá 16 atrações que passam pelo axé, rock, sertanejo, forró e música eletrônica durante 40 horas de festa em um local especialmente construído para os foliões que escolhem Votuporanga para os dias de folia. O evento começa no sábado, dia 2 de março, e vai até a terça-feira, dia 5. O ponto alto do evento é a segurança e a infraestrutura preparada para receber os turistas. 

A grade de atrações atende todas as preferências nacionais. Para quem gosta de sertanejo: a dupla Jorge e Mateus; Gusttavo Lima e os vencedores do Troféu Domingão do Faustão e do Caldeirão de Ouro, Zé Neto e Cristiano. 

Para quem gosta funk nacional na cena atual; o dono de hits como “Malandramente”, “Perigosa”, “Malbec”, “Professor da Malandragem”, o Dennis DJ. 

Para quem gosta de música eletrônica: DJ Steve Aoki que tocou na noite de abertura do Tomorrowland 2018, maior festival de música eletrônica do mundo. 

Para quem gosta de forró: Wesley Safadão. 

Para quem gosta de rock: Jota Quest, que vai se apresentar pela primeira vez no Oba Festival. 

E, como não poderia no carnaval, o axé este ano representado por Batom na Cueca, Léo Santana, Tomate e A Zorra. 

Para os foliões que se organizam a partir de São Paulo há um vôo fretado e open bar saindo da capital. A cada dia de evento, os foliões aproveitam as festas temáticas como fantasia, pijama, branco e abadá. 

O Mundo OBA, local onde acontece o evento, se divide entre os espaços sendo todos 100% open bar: pista, camarote Oba (finger food) e camarote Cafe de La Musique (open bar especial e open food). E ambientações coletivas como Oba Beach com espaço de descanso e lazer; Food Park; Tirolesa e Bungee Jumping. 

Os artistas se dividem entre palco e trio elétrico. 

Confira as atrações confirmadas do Oba 

  •  Sábado – dia 2/04 

Jorge e Mateus – Palco; 

Steve Aoki – Palco; 

Batom na Cueca – Trio elétrico; 

Dênnis DJ – Palco; 

  • Domingo – dia 3/04 

Jota Quest – Palco 

Jerry Smith – Palco 

Gusttavo Lima – Palco 

Xand Avião – Palco 

Léo Santana – Trio elétrico 

  • Segunda – dia 4 

Monobloco – Palco 

Cat Dealers – Palco 

Bonde do Tigrão – Palco 

Wesley Safadão – Palco 

A Zorra – Trio elétrico 

  •  Terça – dia 5 

Tomate – Trio elétrico 

Zé Neto e Cristiano – Palco 

Pontos de vendas 

As cidades com pontos físicos de vendas do OBA Festival 2019 são: Andradina (SP), Araçatuba (SP), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Fernandópolis (SP), Goiânia (GO), Ituvera (SP), Lençóis Paulista (SP), Orlândia (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), São Carlos (SP), São Joaquim da Barra (SP), Uberaba (MG), Uberlândia (MG) e Votuporanga (SP).

As vendas online seguem a todo vapor pelos sites www.obafestival.com.br e também pelo www.guicheweb.com.br/oba. Os valores podem ser parcelados no cartão de crédito, sendo aceitas todas as bandeiras. Mais informações sobre o festival pelo (17) 3046-8842 ou pelo site www.obafestival.com.br
 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página