Reconhecimento: Cabo Marcelo Santana de Carvalho, do Corpo de Bombeiros, recebe Voto de Congratulação 

A honraria entregue ao bombeiro é de iniciativa da vereadora Edinalva Azevedo.  

Na noite desta segunda-feira (23), companheiros de corporação, familiares e amigos do Cabo Marcelo Santana de Carvalho, do Corpo de Bombeiroscompareceram na Câmara Municipal de Votuporanga/SP, para acompanharem a justa homenagem prestada ao militar pelos relevantes serviços prestados à sociedade paulista. 

Da Justificativa 

“Considerando que Setembro é o mês de campanhas de prevenção ao suicídio, denominado Setembro Amarelo, onde em todo país, o Ministério da Saúde e Ong’s promovem ações de valorização à vida, visando alertar a população sobre a importância da discussão acerca deste assunto.

Considerando que a depressão tornou-se a doença do século XXI, devido a muitos fatores, e que não podemos dar as costas para um mal que muitas vezes vive disfarçado em um sorriso.

Considerando que em um dia comum de trabalho, o CABO PM MARCELO SANTANA DE CARVALHO do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis atendeu uma ligação de uma pessoa, desesperada, que dizia estar prestes a tirar sua própria vida, naquele momento, não somente atendendo o anseio da sua profissão que é salvar vidas, ele usou a sua fé e como Cristão convenceu aquela pessoa que Jesus tinha um propósito maior para a vida dela, e converteu aquela triste situação para um final feliz. 

Tendo em vista que o Senhor MARCELO, casado com a Senhora Renata Gonçalves Olmedo de Carvalho e pai da pequena Raquel Olmedo de Carvalho, entrou para o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo em 2005, e desde 2017 presta o seu serviço no Município de Fernandópolis. Há 17 anos serve a Deus, é membro da Igreja Pentecostal Formosa, e foi, sem dúvida, a palavra de Deus que tocou no coração daquela jovem, e que dias depois, descobriu que aquele telefonema, aquela conversa, transformou não só a vida dela, e sim de toda sua família. 

Desta forma, torna-se justo homenagearmos esse homem que, por escolha resolveu salvar vidas na sua profissão e também como Cristão, servo de Deus, sendo usado de instrumento para levar a palavra àquele que necessita num momento de aflição. 

Nesse sentido, apresentamos a presente propositura para consignar em ata Voto de Congratulação ao CABO PM MARCELO SANTANA DE CARVALHO do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis pelos relevantes serviços prestados como Cristão à comunidade.” 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página