Quarteto chileno se apresenta neste final de semana em Votuporanga

Quarteto ASAF e o personagem “Pedrito”, muito querido entre crianças e jovens, estarão sexta e sábado na cidade; entrada é gratuita.

Votuporanga recebe neste final de semana uma atração inédita. O quarteto chileno ASAF, que é conhecido em toda américa latina, fará três apresentações, todas gratuitas.

A primeira será nesta sexta-feira (15), às 20h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia, do bairro Jardim Bom Clima. O endereço é avenida PAscoalino Pedrazolli, n.º 4319.

O pastor Wallace Lourenço, responsável pela igreja, explica que o evento integra a programação de comemoração de 70 anos da presença da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Votuporanga. Além disso, visa promover também o Dia Mundial do Jovem Adventista, que é um dia de celebrar os jovens adventistas ao redor do mundo.

Já às 10h de sábado (16) e às 17h, a programação será na IASD Central, que fica na rua Santa Catarina, n.º 3560.

Além dos quatro integrantes, o quarteto ainda conta com o “Pedrito”, um personagem infantil que de maneira simples e divertida fala do amor de Jesus. “Pedrito” esteve neste ano no Campori em Barretos, em um evento que reuniu mais de 100 mil jovens.

Biografia

O Quarteto ASAF começou seu ministério em fevereiro de 2000, gravando o primeiro álbum intitulado “Engrandecido sea Dios”. Em seus 13 anos de trabalho, o ASAF já viajou por Argentina, Brasil, Bolívia, Peru, Equador Suécia e Inglaterra. O grupo masculino tem seis CDs e dois DVDs, gravados com orquestra ao vivo.

Ação solidária no bairro Boa Vista

Para celebrar também o Dia Mundial do Jovem Adventista, a IASD Pozzobon fará uma tarde especial na praça do bairro Boa Vista.

Serão doadas peças de roupas e calçados em bom estado e para as crianças serão servidos algodão doce e pipoca. Também haverá distribuição de “abraço grátis” e jovens com cartazes “Posso Orar por Você”. Será feita ainda toda a limpeza da praça.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página