Qualifica SP oferece mais de 300 vagas para cursos profissionalizantes na região

Programa é voltado para jovens de 16 a 24 anos que buscam qualificação para o mercado de trabalho

O programa Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego está com inscrições abertas para 310 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos na região de Rio Preto (SP). Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro pelo site. As aulas terão início em março.

São 75 vagas para Catanduva, 40 para Fernandópolis, 60 para Jales, 25 para Mirassol, 60 para Santa Fé do Sul e 75 para Votuporanga (SP).

No total, são 12 opções de cursos: ajudante de logística; desenho no AutoCAD; design de plataforma digitais e experiência do usuário; marketing digital e vendas em redes sociais; gestão de pequenos negócios; introdução à robótica utilizando arduíno; aprenda a programar em C#; excel aplicado à área administrativa; técnicas de atendimento; jogos digitais; criação de sites e plataformas digitais; e tecnologia e eletricidade automotiva.

Oferecido pelo Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o programa Qualifica SP é destinado para jovens de 16 a 24 anos que buscam qualificação para o mercado de trabalho.

A carga horária é de 120 horas que podem ser realizadas ao longo de quatro meses. As aulas presenciais serão realizadas em instituições de ensino parceiras, como Escolas Técnicas (Etecs), Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais do Centro Paula Souza (CPS) e unidades do SENAI, de 83 municípios do estado de São Paulo.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página