Provedor da Santa Casa se reúne com Ministro da Saúde 

Luiz Fernando Góes Liévana esteve com Luiz Henrique Mandetta, defendendo as necessidades da Instituição visando a constante melhoria dos atendimentos. 

Com o objetivo de melhorar a assistência prestada e fortalecer ainda mais o Hospital como referência, o provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, esteve em Brasília/DF, nesta quinta-feira (14), em audiência com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. 

Luiz Fernando apresentou as demandas e necessidades da Instituição, principalmente o credenciamento como Hospital Ensino visando contribuir ainda mais com o ensino e pesquisa nas áreas da Saúde e da Educação.  “No dia 29 de agosto de 2016, protocolamos junto ao Ministério da Saúde um pedido oficial. Esta conquista seria muito importante e legítima, uma vez que a Instituição realiza ensino e pesquisa e ainda serve de campos de estágio para cursos técnicos, graduação e pós nas áreas de saúde. Com este título, a Entidade receberá recursos para melhorias em diversos segmentos”, afirmou o provedor. 

Ele ainda solicitou aumento de 10 para 20 leitos para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral Tipo II da Santa Casa. “Temos vivenciado importante maior complexidade no quadro de nossos pacientes”, disse. O provedor também pleiteou verba para ampliação de 34 leitos de enfermaria de Clínica Médica, além de outras demandas da entidade. 

Luiz Fernando fez um balanço de sua audiência. “Foi muito produtivo este encontro para a Santa Casa. Luiz Mandetta nos atendeu prontamente, ouviu nossas reivindicações e irá avaliar nossos pedidos.  Sem dúvida, este contato proporcionará benefícios para a saúde de Votuporanga e região”, finalizou. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password