Prolongamento da Avenida Wilson de Souza Foz já tem 80% da obra executada

No momento, resta apenas a execução da iluminação da Avenida Paulino das Neves.

A obra da Avenida Paulino das Neves, conhecida como prolongamento da Avenida Dr. Wilson de Souza Foz, já tem 80% do trabalho executado, e se transformará em mais uma opção de acesso à Zona Norte da cidade. Até o momento, foram realizadas as obras de galeria, calçada, guia, sarjeta, rampa de acessibilidade, asfalto e paisagismo, restando apenas a execução da iluminação do local.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a obra foi orçada em R$ 495.837,94, porém na licitação o valor foi reduzido em cerca de 17,5%, totalizando R$ 408.704,12 de investimento. Com 100% de recurso oriundo da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, conquistado pelo Deputado Carlão Pignatari, a obra teve início na Avenida Nasser Marão e terminará após o cruzamento com a Rua Nassif Miguel, totalizando cerca de 3.200 m² de área construída.

No cruzamento com a Avenida Nasser Marão serão instalados semáforos para a organização do fluxo de veículos, devido ao intenso movimento no cruzamento. Na última semana foi realizada licitação para aquisição dos dispositivos.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password