Produtor rural destina 30 dúzias de ovos para Santa Casa de Votuporanga

Alessandro Sérgio de Souza (conhecido como Sandrim), de Parisi, auxilia a Santa Casa de Votuporanga

A solidariedade faz parte da vida do produtor rural de Parisi, Alessandro Sérgio de Souza, mais conhecido como Sandrim. Há quatro anos, ele doa mensalmente leite para a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região Noroeste paulista.

O auxílio vem por meio da Associação dos Produtores Rurais de Parisi (Aprorupa), composta por 65 membros das cidades de Parisi, Votuporanga, Álvares Florence, Cardoso, Valentim Gentil e Meridiano. A cada semana, a Associação destina 100 litros de leite para o Hospital.

Nesta semana, Sandrim expandiu ainda mais sua colaboração. Ele destinou 30 dúzias de ovos caipiras. “Senti no meu coração de contribuir com o Hospital”, disse.

Ele falou da sua motivação. “A melhor ajuda é quando podemos. Não sabemos quando vamos precisar e a Santa Casa é a nossa referência, atende milhares de pessoas”, complementou.

A colaboração foi entregue para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Agradecemos imensamente Alessandro e sua esposa pela doação. Cada ajuda beneficia diretamente nossos assistidos. São ações como essa que garantem que atendamos a demanda diária,”, destacou o provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password