Produtor de Álvares Florence doa 150 quilos de berinjela 

Vinícius Henrique Evangelista seguiu exemplo do amigo Afonso Pinto da Silva e destinou legume para o Hospital. 

Cento e cinquenta quilos de berinjela. Esta foi a quantidade doada pelo produtor rural de Álvares Florence, Vinícius Henrique Evangelista, para a Santa Casa de Votuporanga. Vinícius esteve no Hospital acompanhado do amigo Afonso Pinto da Silva para fazer a entrega dos legumes nesta sexta-feira (12). 

A boa ação surgiu de um atendimento à sua família. “Minha avó Denair Assuf precisou da Instituição e foi bem acolhida. Ela teve um princípio de infarto e a assistência prestada me motivou a colaborar com a Santa Casa”, contou Vinícius. 

A iniciativa foi apoiada pelo amigo Afonso Pinto da Silva. “Ele já contribuiu algumas vezes e sempre falou da necessidade da Instituição. Pretendo ajudar mais vezes”, complementou. Afonso fez questão de participar da entrega. “É muito gratificante saber que estamos sendo referência para outras pessoas”, afirmou. 

Os legumes foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Agradecemos pela contribuição. Os produtores de Álvares Florence estão demonstrando toda sua solidariedade, nos entregando produtos fresquinhos e deixando nossa alimentação ainda mais saudável. Nosso muito obrigado”, finalizou. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quatro × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password