qua, 12 de agosto de 2026

Procurado pela Justiça é capturado pela Polícia Militar em Votuporanga

A Polícia Militar de Votuporanga capturou, na tarde desta segunda-feira (1º), um homem procurado pela Justiça. A prisão ocorreu por volta das 14h10, durante patrulhamento do Comando de Grupo Patrulha na Rua Espírito Santo.

Segundo informações da PM, a equipe abordou um indivíduo já conhecido nos meios policiais. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, após consulta ao sistema via COPOM, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, com pena de 7 anos, 1 mês e 9 dias, a ser cumprida em regime semiaberto.

Diante da confirmação, os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem até a Central de Polícia Judiciária de Votuporanga. A autoridade policial tomou ciência dos fatos, e o capturado permaneceu detido, sendo recolhido à carceragem, onde segue à disposição da Justiça.

A ação reforça o trabalho constante da Polícia Militar no combate à criminalidade e no cumprimento de ordens judiciais no município.

Reportagem: VotuNews

Compartilhe!

    Relacionados