Problemas na Claro: clientes reclamam de sinal fora do ar 

Pane afeta São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis, segundo relatos em redes sociais. Operadora diz que pane foi corrigida. 

Nesta sexta-feira (6), clientes da operadora Claro reclamaram de problemas com o sinal fora do ar. Há relatos nas redes sociais de que o serviço de telefonia caiu em diversas capitais, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis. Os usuários se queixam de dificuldade em usar o serviço de telefonia no celular mesmo depois de reiniciar o aparelho. De acordo com a operadora, a pane foi sanada. 

O erro começou às 15h, de acordo com as postagens na internet. Por meio do Reclame Aqui, um consumidor de Recife escreveu o seguinte relato: “Hoje estou tendo dificuldade de acesso à internet bem como ligações na minha linha móvel de telefone da Claro.” 

Por meio do Twitter, a empresa respondeu a diversos usuários com a mesma informação de que tem “uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a situação o quanto antes”. O texto também afirma que “nosso objetivo é regularizar a cobertura o quanto antes”. O conteúdo parece ter sido disparado para todos que recentemente interagiram com a empresa na rede social. 

O que diz a Claro 

Confira nota enviada pela Claro às 17h23: “A Claro informa que seus serviços operam dentro da normalidade. Na tarde desta sexta-feira (06), por volta das 15h, alguns clientes podem ter percebido instabilidades devido a uma oscilação na rede móvel da operadora. As equipes técnicas da companhia atuaram rapidamente no caso e os serviços foram restabelecidos no menor tempo possível.” 

FONTE: Informações | TechTudo

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password