qua, 12 de agosto de 2026

Primeira-dama de Cardoso, Francine Martinelli, participa de reunião para organizar Campanha do Agasalho

Encontro realizado nesta quinta-feira (30) alinhou estratégias para mobilizar a população e ampliar arrecadação de roupas e agasalhos para famílias em situação de vulnerabilidade no município.

A primeira-dama de Cardoso, Francine Martinelli, cumpriu agenda oficial nesta quinta-feira (30) ao participar de uma reunião voltada à organização da Campanha do Agasalho, prevista para acontecer durante o mês de maio no município.

O encontro teve como principal objetivo alinhar ações, definir estratégias e fortalecer a mobilização da comunidade para a arrecadação de roupas e agasalhos, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social durante o período de frio.

A expectativa é de que a campanha conte com forte apoio da população cardosense, ampliando a corrente de solidariedade e garantindo um número expressivo de doações para atender quem mais precisa durante o inverno.

Rádio Povão

Compartilhe!

    Relacionados