Preso por tráfico quebra vidros de viatura da PM na região 

Devido aos golpes contra a viatura policial o homem ficou ferido e precisou ser levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis/SP, antes de ser apresentado na DISE. 

Ontem (29), um indivíduo que não teve identidade revelada foi preso após ser flagrado com drogas pela Polícia Militar, na avenida da Saudade, próximo ao Cemitério Municipal de Fernandópolis/SP. 

De acordo com informações, o homem mora na cidade há aproximadamente três meses e, ontem foi flagrado com várias porções de entorpecentes. Após abordagem, busca pessoal e já algemado o indivíduo foi colocado no compartimento específico da viatura, quando começou a bater com os pés nos vidros traseiro e lateral até que houvesse o rompimento completo.  

Em decorrência dos golpes aplicados contra o carro, o homem sofreu ferimentos e precisou ser levado até Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis e posteriormente apresentado da DISE (Delegacia de Investigações Sobre entorpecentes), onde foi ouvido e permaneceu a disposição da Justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas e danos ao patrimônio público. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password