Presidente da FEV recebe título de Cidadão Votuporanguense pela Câmara de Vereadores 

Advogado Celso Penha Vasconcelos foi um dos homenageados durante sessão solene, realizada na noite dessa segunda-feira (5). 

O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, foi um dos homenageados pela Câmara de Vereadores de Votuporanga, durante sessão solene realizada na noite dessa segunda-feira (5). Por iniciativa do vereador Daniel David, Vasconcelos recebeu o título de Cidadão Votuporanguense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população, bem como à sua notável trajetória profissional. 

Em sua fala, o Presidente, vindo de Cardoso aos 11 anos, afirmou sentir-se cidadão votuporanguense há muito tempo, pois foi na cidade que construiu sua família, laços de amizade e oportunidades para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. 

“Sinto-me imensamente honrado por estar aqui, hoje, ao lado de tão ilustres personalidades: Dr. Hélio, Juliana e Dr. Reinaldo, pessoas que admiro muito. Mesmo sendo de uma família humilde, foi nesta cidade que tive oportunidades para dar sequência aos meus estudos, o que, na realidade, foi sempre o objetivo do meu falecido pai, quando resolveu trazer a família para Votuporanga e oferecer aos seus cinco filhos a possibilidade de estudar e crescer na vida”. 

Na sequência, Vasconcelos agradeceu aos amigos que conquistou durante os serviços prestados de forma voluntária a diversas instituições, como Lions, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Loja Maçônica Votuporanga 472, Associação Comercial de Votuporanga (ACV) e, recentemente, à Fundação Educacional de Votuporanga (FEV). 

“Certamente, todos os meus companheiros contribuíram para que eu pudesse estar aqui, hoje, recebendo esta homenagem. Agradeço, em especial, aos membros da Diretoria da FEV e aos colaboradores da UNIFEV pela presença, e, também, ao meu amigo Daniel pela indicação, bem como a todos os nobres vereadores desta casa. Recebam a minha eterna gratidão. Muito obrigado!”, finalizou. 

Na ocasião, outras três personalidades votuporanguenses foram homenageadas durante a sessão solene: o juiz Reinaldo Moura de Souza e o ex-delegado Hélio Martins, com títulos de Cidadãos Votuporanguenses, e Juliana Souza Castrequini Marão, que recebeu Insígnia de Honra ao Mérito (honraria concedida às pessoas nascidas no município). 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password